Dica de Look

Boa tarde amores,

Vou postar um Look lindo para vocês, mas antes quero compartilhar algo que li e que encheu meu coração…Você quer ser uma mulher vencedora?

Para ser vencedora é necessário ter algumas atitudes: Ter um relacionamento íntimo com Jesus; ler a palavra de Deus, que cura, salva e liberta; valorizar sua família e cobrí-la de oração e ter um ministério no Reino de Deus!

Amém virtuosas? Que possamos ser mulheres de Deus vencedoras!!!! É dessa forma que Jesus quer nos ver!

Bom…o Look que vou postar hoje é um vestido longo lindo!!! O vestido longo é o tipo de peça que não precisa estar nas revistas de moda para usarmos, principalmente quando queremos algo leve, confortável, porém com uma dose de estilo!!

Veja dicas de especialistas abaixo para apostar no hit sem errar:
Para as baixinhas

Para elas, o ideal é apostar sempre no salto alto para não achatar a silhueta. “O salto deve ser casual e confortável, como a proposta da roupa. Anabela ou sapatos de salto grosso são ótimas opções“, diz a consultora de moda Dani Romani.

Segundo Marcele Goes, consultora de imagem pessoal e corporativa da Estilo Sob Medida, para evitar parecer menor do que já é, é importante escolher tecidos fluidos que não fiquem armados e volumosos, como as malhas de viscose. Detalhes verticais (costuras, enfeites, recortes etc) também ajudam a criar a sensação de uma silhueta mais alongada. Se o vestido for estampado, Marcele recomenda padronagens pequenas, de acordo com o tamanho da pessoa.

Para quem tem seios grandes

A melhor opção é o decote em V, que valoriza o colo sem aumentar o volume. Ele ajuda a alongar a silhueta por causa de sua forma que chama atenção para o centro do corpo“, explica Dani. “É muito importante evitar modelos que tenham um bojo recortado e que evidenciem o tamanho real do busto”, completa Marcele.

Para quem está acima do peso

Marcele explica que o ideal é que seja um vestido mais soltinho, com tecido bem fluido, para não marcar a barriga e o quadril. “Prefira os modelos de tons mais escuros e com detalhes nos ombros. Outro truque bacana é apostar em peças com saia lisa e parte de cima estampada, que ajudam a afinar a parte de baixo do corpo”, explica a especialista.

Dani também indica peças mais acinturadas, com recortes na diagonal, elásticos ou transpassados. “Isso ajuda a modelar o corpo criando cintura e dando a impressão de que a pessoa é mais magra“, diz ela.

arrumada

IMG_0143 (2)IMG_0144IMG_0140

Gostaram das dicas?

beijo beijo

Paulinha

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s