Dica para cabelos loiros!

Olá amores,

Bom, algumas seguidoras vieram nos perguntar como fazemos para ter esse loiro e estamos aqui para compartilhar tudo com vocês!!!!

Ultimamente estamos fazemos luzes com touca, daquelas descartáveis, de plástico, e para não ter o risco de manchar o cabelo colocamos 3 tocas, uma por cima da outra… é bom ir puxando bem para ficar bem lisinha na cabeça!!! Você pode utilizar um secador de cabelo e ir passando para ficar bem firme na cabeça!!!

Para deixar beeem loira tem que puxar muuuitos fios!!!! Depois, para descolorir, usamos o Pó descolorante da Wella ou da Alfaparf, os dois são ótimos!!! A água oxigenada é da mesma marca do pó que você preferir comprar ( Wella ou Alfaparf), de volume 40.

Vocè pode descolorir só a raiz ou pode puxar para as pontas….vai depender de como está o seu cabelo!! Se o seu cabelo estiver fraco, aconselhamos que não puxe para as pontas!! Mas quando puxamos para as pontas, não corre o risco de ficar mais escuro nas pontas! Então uma outra opção seria passar o descolorante na raiz e após algum tempo puxar para as pontas!!!

Nosso cabelo demora em torno de 1 hora a 1 hora e 30 minutos para descolorir. Vocè fica olhando para ver o tom…ele fica bem branquinho!!!

Depois da descoloração, se você observar que manchou um pouco, ou se o tom ficou um pouco amarelo, é só usar o tonalizante da Loreal Richesse 9.01 ( Milk Shake Gelo) por 3 minutinhos no máximo e a cor já vai mudar e ficar maravilhoso!!!

Cuidado meninas, pois o tonalizante muda o tom do cabelo muuuuuito rápido!! Então vai depender da cor do seu cabelo…de 2 a 3 minutinhos acho o ideal!!! Se estiver muuuuuito amarelo pode deixar uns 5 minutos, Ok?

Façam sempre esses procedimentos com um profissional que vocès já conheçam o trabalho!!!

Outra dica: Uma vez por semana usamos o shampoo Silver Osmose da Loreal para não perder o tom das mechas! E para hidratar esse loiro, usamos a Mascara Vitamino Color 500 – Serie Expert- Loreal – Osmose que é excelente e deixa o cabelo super macio e brilhoso!

loiroofotoIMG_0193

foto (1)pronta

 

Espero que tenham gostado e ajudado vocês!

um super beijo!

Paty e Paulinha

5 comentários

  1. Paty linda! Eu faco num salao com o uso de papel aluminio. Ela modifica conforte eu peco, mais escuro ou mais claro. Ela so passa a tinta na raiz. Se quero escurecer ela faz luzes invertidas, puxando fios e pintando da cor do meu cabelo, misturando com uns que ela puxa pra passar o loiro. Mas nunca ela pinta o fio todo se for loiro, somente se for escuro( tom natural do cabelo). As pontas loiras que ela puxa ela passa hidrate. Ela usa um pente pra separar os fios que sao ser puxados. Eh super profissa, seria dificil eu fazer isso em casa, sozinha. Eu nao gosto do tonalizante, pq esconde as luzes. O tonalizante conforne lava vai saindo.Mas prefiro sem, pra nao dar a parecer que seu cabelo eh uma cor so. Tonalizante eh bom como vc disse pra esconder manchas nas raizes. Mas com o uso do papel aluminio nao mancha mesmo por que ela passa a tinta mto precisa. Eu faco luzes de 3 em 3 meses. Se achar que o cabelo cresceu mais rapido, ai eu faco antes. Mas como so pinto a raiz, eh super tranquilo pro cabelo. Eu tenho os cabelos muito finos, entao seria um desastre pinta tudo. ressecaria demais. hidrata-los com fequencia tb eh importante pra quem tem o tom loiro. Ate oleo de coco eu passo no cabelo. Adorei o cabelo de voces! Beijoes!

    Curtir

    1. É verdade Dali.. Quando eu estava aí nos Estados Unidos faziam assim no meu cabelo só que com touca!Mas desse jeito que eu postei aqui no blog fica muito bom tbm.. Só que tem que hidratar bastante pq realmente resseca muito. Agora o tonalizante não uso toda vez.. Só quando fica muito amarelo! Quando a cor fica no tom que eu quero só com as luzes, eu não tonalizo. Realmente o ruim do tonalizante é que vai desbotando a cor.. Rsrsrs!! Dali obrigada por seguir nosso blog de tão longe… Amo vc saudades

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s