Compartilhando sonhos: Padrinhos de casamento!

Olá amadas,

quem não tem dúvida na hora da escolha dos padrinhos do casamento, não é mesmo? Sempre pensamos em pessoas e amigos mais próximos…e de repente a lista dá mais de 50!!!! E agora? Como não magoar ninguém? Que critérios utilizar?

Bom, vou falar para vocês como escolhi os meus padrinhos…

Primeiramente devemos pensar que escolher os padrinhos não é algo bobo, afinal eles vão estar ali exercendo um papel de honra em nossas vidas; deve ser pessoas próximas, mas não pessoas que talvez sejam passageiras em nossas vidas, mas aquelas que sabemos que se algum dia estiverem distantes, vão continuar presentes.

Sabemos que nos momentos que estamos preparando o casamento ficamos muito ansiosas, e sempre precisamos de ajudas e companheirismo… os seus padrinhos te ajudariam nesses momentos?

Achei muito legal, pois minhas madrinhas fizeram um chá de lingerie surpresa para mim….eu estava super nervosa e preocupada em preparar esse chá, e de repente elas organizaram tudo e me surpreenderam!!! Fofas né? Isso foi super importante, pois me ajudou muuuito!

No meu casamento, eu queria que as madrinhas fossem como em casamento americano… “madrinhas damas”, com vestidos parecidos e da mesma cor!!!

Então decidimos escolher como padrinhos nossos parentes, pois os amigos eram muitos e era difícil escolher, pois se chamasse um teríamos que convidar o outro…enfim… optamos por convidar nossa família….primeiramente minhas duas irmãs, minha cunhada, e todas as nossas primas e primos! Na verdade, escolhemos um único casal de amigos, pois são amigos que falam muito na nossa vida e que temos uma consideração gigante; também por terem participado de tudo e nos ajudado muito!

Bom, eu tenho muitas primas e primos, todos jovens,mais ou menos com a mesma idade, e muuuito próximos de mim e sempre presentes na minha vida ( principalmente as primas) e meu esposo também tem alguns primos…então juntamos todos e ficou tãããão lindo!!!!!!

Para convidá-los, minha avó fez roupões cor de rosa choque para todas as minhas madrinhas; e para os padrinhos comprei gravatas, todas na cor prata e um lencinho para o bolso do mesmo tecido do vestido das madrinhas!

Minha avó e eu também fizemos umas caixinhas lindas para entregarmos no dia do casamento…compramos as caixinhas de mdf e pintamos de branco ( deu muuuito trabalho) hehehe, aconselho já comprar pintadinhas; depois colamos em volta delas muitas pérolas e colocamos as letrinhas com nossas iniciais! Dentro colocamos uma toalhinha com pérolas e sabonetes!

Meu grande dia foi muito especial, e o fato de ter madrinhas especiais completou ainda mais o meu dia….passamos o meu dia de noiva juntas no Maison Su Beauty, e foi tão maravilhoso tê-las comigo!!! Fiquei super feliz, pois elas deixaram tudo para estarem comigo naquele momento!!!!

Bom amores, espero que tenha ajudado vocês!!

IMG_0281IMG_0283IMG_0331IMG_0332IMG_0333IMG_0329IMG_0330IMG_0253

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s