Para Mamães de Fé!

Olá, virtuosas!!

Hoje vou contar um pouquinho do testemunho de vida da minha princesa! Bom, isso aí amadas…eu (Patricia) tenho uma filhinha de 1 ano e 6 meses, o nome dela é Ester!

Resolvi escrever para vocês, pois nós que somos mães muitas vezes passamos por cada coisa com nossos filhos, e de repente a preocupação é tão grande que ficamos sem saber o que fazer e qual atitude tomar, não é verdade? ?

Acho tão bom quando leio testemunhos e vejo as maravilhas de Deus! Ele é tão fiel!!!

Bom amadas, antes de engravidar, uma irmã da igreja, tocada pelo Espírito Santo chegou em mim e disse que Deus estava me agraciando com um filho, e eu fiquei meio sem reação e disse: Amém irmã, eu recebo! E ela no mesmo instante me disse: Não vai demorar!!!

E acreditam que após duas semanas eu descobri que estava grávida? Foi uma alegria sem fim, pois além de descobrir essa bênção de Deus, ele já havia me preparado para receber a notícia!! Rs

Sabe irmãs, isso foi um detalhe, mas é um detalhe que nos mostra o cuidado e amor de Deus com nossas vidas, Ele se preocupa com detalhes, Ele é um Deus de detalhes!

Depois de alguns meses de gestação, descobrimos que estava prestes a vir uma princesa e ficamos na dúvida de qual nome escolher, porque eu não queria escolher sozinha, eu queria que fosse um nome também escolhido pelo Senhor …. e mais uma vez, certo dia eu estava no prédio da igreja e havia uma pastora nos visitando, e então, ela veio falar comigo e me disse: sua filha vai se chamar Ester! Eu olhei para ela sem entender e perguntei o porquê!!!  E ela disse que olhando para mim pôde ver claramente como se eu estivesse entrando na igreja em cima de um tapete vermelho como uma realeza e que eu ia ao encontro de uma rainha que me coroava, e ela imediatamente disse que Ester era uma rainha na Bíblia, e que o Senhor estava me preparando para eu receber essa rainha.

E nesse momento senti muita paz de Deus em meu coração!!! Sabe amadas, eu acredito que a profecia vem para testificar algo que está em nosso coração e realmente Deus usou a irmã para falar comigo, e mais uma vez Ele cuidando dos detalhes! Então fui correndo contar para meu esposo e nos alegramos na presença de Deus!

Nossa filha nasceu no dia 06 de novembro de 2013, super linda e saudável. Quando Ester completou 7 meses, ela pegou uma bactéria chamada Pseudomonas aeruginosa , uma bactéria super difícil de pegar e resistente a vários antibióticos. E começou nesse momento o meu primeiro clamor pela vida da minha filha, a pediatra receitou um antibiótico intramuscular durante 7 dias contínuos e depois  fizemos novos exames e não tinha mais bactéria para honra e glória do Senhor!

Mas, infelizmente, o antibiótico causou alguns danos; primeiramente,  Ester teve seus primeiros dentinhos com 4 meses, e devido o uso desse antibiótico forte, esses dentinhos ficaram fraquinhos, e eu amamentava demais dia e noite, e não sabia que o leite materno tinha 80% de açúcar! Vocês sabiam disso? Os dentinhos foram nascendo já com cáries, e quando ela completou 1 aninho os dentinhos dela estava quebrando naturalmente.

Ela começou a andar com 1 ano e 1 mês, e quando ela começou a andar ela caia várias vezes e batia com a boquinha no chão e os dentes da frente só pioravam, inclusive teve um dentinho que ficou bem escuro devido a queda e traumatismo.

Gente eu estava completamente desesperada porque olhava para Ester e não entendia nada, não entendia qual era o propósito de Deus! Enfim, a levei em vários dentistas  em João Pessoa, cada uma falava uma coisa, e fui confiar logo em uma que tentou fazer um canal no dentinho da Ester e na hora do procedimento essa dentista usou tanto ácido, que a boquinha dela ficou muito inchada e tivemos que sair correndo para a emergência da Unimed. Achávamos que era alergia ao medicamento, mas não, devido ao uso de tanto ácido, deu queimadura em toda a boca!!!  Imaginem o meu desespero e o meu clamor por Deus?  Nessas horas sabemos de fato o que é um clamor, não é mamães?

Cheguei em casa e comecei a orar e pedir a Deus uma solução, então minha irmã havia conseguido marcar uma consulta com uma dentista muito reconhecida em Goiânia,  e Deus abriu as portas para que tudo desse certo de irmos para lá.

A dentista que Deus escolheu é a melhor do estado de Goiás, e eu me senti muito segura quando ela olhou a boquinha da Ester e logo foi dizendo o que deveria ser feito! Ela me disse que o canal deveria ser refeito, pois a resina que a dentista tinha usado no canal era permanente, e ela não podia ficar com aquela resina pois os dentinhos eram de leite. Pensem só uma coisa dessas!

Então, o procedimento que ela faria teria duração de 3 horas e teria que ser feito em ambiente hospitalar com anestesia geral. Na hora fiquei muito preocupada por ser anestesia geral, mas o tempo todo coloquei nas mãos do Senhor e sabia que Ele havia nos levado para o melhor lugar e que acima de qualquer coisa, era Ele que estava no controle.

No período da cirurgia eu estava chorando muito no quarto de espera, e uma enfermeira abriu a porta e disse que Deus estava comigo e que Ele estava cuidando de tudo, pensa amores? E a cada instante eu percebia Deus comigo!

Ester ficou linda com os novos dentinhos e eu engrandeci o nome do Senhor por ter cuidado da minha princesa! Então, voltamos para casa e após duas semanas um dos dentinhos do canal deu um abscesso; fiquei tranquila e sabia que Deus estava no controle, tiramos um raio x e mandamos para uma outra dentista de João Pessoa mesmo, que olhou e disse que teria que reabrir o canal pois estava infeccionado!

Fiquei em estado de choque e sem entender, liguei para a dentista em Goiânia, e ela imediatamente disse que era para voltarmos porque realmente ela ia abrir o canal novamente . Comecei a clamar mais uma vez pelo Deus dos milagres, e orar por cura completa sobre a boca de Ester.

Cheguei em Goiânia crendo que veria o sobrenatural de Deus e no mesmo dia que chegamos, fomos ao consultório e a Dra. examinou o dentinho e limpou o abscesso removendo uma resina que tinha ficado. Então, ela pediu outro raio x antes de abrir o canal e no mesmo dia fizemos o raio x e para honra e glória do Senhor não tinha mais nada no canal, não foi preciso abrir o canal novamente porque Deus a curou completamente!!

Entendi que fui para Goiânia com um propósito muito especial, que não tinha pensado antes… passei o dia das mães com minha mãe que não passava há muitos anos!!

Eu creio que Ester nasceu debaixo de uma promessa do Senhor, e é Ele quem cuida e quem a protege o tempo todo! Ele me mostra a todo instante que Ele é Deus! Eu louvo a Deus pela vida da minha filha, e sei que tudo que ela passou foi para engrandecer o nome do Senhor!! Deus tem propósito em todas as coisas.

Se você mamãe, está com algum problema com o seu filho ou filha, eu quero te dizer que nós somos responsáveis pelas nossas crianças, e que o nosso clamor é capaz de mover os céus!!! Deus é fiel e o que Ele prometeu vai se cumprir! Amém?

Um beijo grande amadas!

Grávida de 8 meses!!

ççççççççççççç

Essa é minha princesa Ester!

fotoççççççççççççç

Paty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s