Qual livro ler???

Boa tarde virtuosas!

Vocês já estiveram ou estão naquele momento em que você quer ler um livro e de repente não sabe qual livro escolher para ler??

Existem muitos livros cristãos maravilhosos, então pesquisamos e separamos alguns muito conceituados e super indicados para vocês escolherem!!!

Não sabemos o momento em que cada uma está vivendo ou passando, então separamos livros para mulheres casadas,solteiras, sobre relacionamentos, comportamento…Vejam a sinopse de cada um, escolham um livro e sejam edificadas!

Não esqueçam de comentar com a gente sobre o livro que você escolheu, hein? Queremos saber!!!

7441231GGO livro aborda tipos de mulheres, as observadoras, as analíticas, as mulheres casulos dentre outras, trazendo o lado positivo e negativo de cada comportamento. O autor afirma que é necessária a identificação do tipo de mulher que cada uma é, permitindo uma reflexão ponderada e um trabalho de mudança, além da necessidade de ela reconhecer seu real valor, se valorizando, deixando a culpa e a autopunição de lado.
Cury aborda também outros temas muito importantes ao universo feminino: a ditadura do ciúme, a generalização da crítica, o excesso de trabalho, o medo da perda etc. Como identificar os erros? Como transformar as atitudes? Como manter uma relação saudável através do controle dos pensamentos e das emoções?
Neste livro, toda mulher se encontrará, identificando o tipo de mulher que é, podendo reconhecer também outras mulheres, como a mãe, a irmã e as amigas.
Ao final de cada capítulo os homens recebem um presente especial, frases-conselhos que os farão refletir sobre as mulheres de sua vida. E como não poderia deixar de ser, o autor encerra o livro com uma bela mensagem para as mulheres inteligentes.

Mulher Aprovada-600x600 O propósito de Deus pra você passa pelo processo de tratamento e edificação em sua vida. Deus tem grandes sonhos e promessas pra você e cumprirá cada um deles. Prepare-se para os altos caminhos e os grandes sonhos de Deus pra você! Ao praticar os princípios contidos nesse livro você, sem dúvida alguma, será uma mulher aprovada por Deus.

Captura de tela 2013-03-27 às 17.18.16-500x500 Deus enxerga uma princesa dentro de cada menina, mas você, menina, é quem decide se deseja ser uma princesa. Esteja pronta para o amor quando este te encontrar. Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. Se apaixone somente quando estiver pronta, e não quando você está solitária.
Não vá buscar no brejo o que você pode ter no palácio. Só em Deus você encontrará o que procura em outros lugares, mas não encontra e só se machuca. Não deixe a porta do seu coração aberta pra quem só está de visita. Aprenda que menina que espera em Deus de verdade tem a plena certeza de que não precisa competir.
Tem gente que quando não consegue a chave da porta do seu coração, tenta entrar pela janela. Muitas pessoas fazem de tudo para conquistar um coração, mas muito pouco para conservá-lo. Quando você espera em Deus, você está vivendo o tempo mais precioso de sua vida. O nosso Deus é o Senhor dos tempos. Ele nunca se atrasa, e com Ele tudo acontece na hora certa. Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus porque elas não estão empacotadas como esperamos? O coração diz o que é melhor pra você agora, Deus diz o que vai ser o melhor pra você pelo resto da vida!

livro-como-fazer-escolhas-certas-200x300 Para escrever este livro, Elizabeth George olhou para si e para a vida de outras mulheres que o dia todo precisam fazer dezenas de escolhas desde que acordam! Sem princípios para tomar decisões, você pode perder o controle e ficar frustrada.

Como ter calma e estar em ordem diariamente? Fazendo escolhas certas. Neste livro a autora oferece um processo prático para ser aplicado em todas as áreas da vida da mulher, fazendo com que ela esteja melhor preparada para tomar decisões com confiança e alcançar suas metas. Você verá a grande diferença em sua vida!

livro-mulheres-discipulas-192x300 Quando pensamos nos discípulos de Cristo, não nos lembramos das mulheres, que estavam entre os primeiros discípulos do Senhor. Estas mulheres não se comportaram segundo a cultura daquela época, e os autores ressaltam que elas são “modelos para as mulheres cristã contemporâneas”. Os autores trazem exemplos de mulheres do ministério de Jesus e da igreja primitiva para mostrar princípios que para serem aplicados ao discipulado.

1219---mulher-unica  “Edwin e Nancy Cole reuniram as verdades e as experiências vividas em mais de meio século de casamento e ministério para escrever Mulher Única. Eles apresentam ferramentas para se alcançar a imagem que Deus projetou para a mulher, mostrando que a solução daquelas que querem encontrar sua identidade se encontra no relacionamento com o Senhor Jesus. No mesmo estilo direto e honesto que lhe deu renome internacional como ministro para homens, Ed Cole faz uma parceria com sua esposa, Nancy, a quem chamava de “a mais bela mulher do mundo”, para responder ao clamor dos corações das mulheres ao redor do mundo, que pediam: “escreva um livro para nós também!”

livro_uma_mulher_segundo_o_coracao_de_deus-250x250 A paz e a felicidade genuínas só são alcançadas quando as mulheres vivem segundo o coração de Deus e obedecem a seus mandamentos em todas as funções que exercem na vida. A autora apresenta, com ternura e graça, lições práticas extraídas da bíblia, que poderão ajudá-la a descobrir quais são as prioridades de Deus a respeito de: seu marido, seus filhos, seu lar, sua caminhada com Deus, seu ministério. Abra seu coração e deixe que Deus o abasteça com tudo o que ele tem de melhor para você. Permita que Ele transforme sua vida e prepare seu coração e sua mente para que possam acolher sua obra grandiosa. Você terá paz e alegria duradouras se viver uma vida de oração, vida de prioridades.

p10302_gg Orar pode mudar tudo – Não adianta insistir… Não nos entendemos mais. – Eu e meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei como agir… – Minha melhor amiga vai se divorciar; como posso ajudá-la a salvar e renovar seu casamento? Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos – inclusive o da própria autora – que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus? Veja o que a autora e outras mulheres aprenderam… Você quer tentar? As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível. Se é assim que você se encontra, este livro lhe mostrará a solução. E… pasme! Ela realmente depende de você! – Mas isso é impossível! – você poderá dizer. – O problema não está em mim! Talvez não esteja mesmo, mas Deus pode usar você como o instrumento para essa solução que parece tão improvável. Deus se agrada de realizar o impossível… se você pedir. Eis o segredo. Stormie Omartian conta como o Senhor fortaleceu o seu casamento quando ela, assim como você, pensou não haver mais solução para ele. Ela conta como tudo se transformou depois que começou a orar pelas áreas-chaves da vida do marido, tais como: sua vida espiritual, suas emoções, seu papel de pai, líder e responsável pelas decisões, sua saúde e proteção, sua fé e seu futuro. Além de seu próprio exemplo, Stormie discute alguns problemas de casais que pareciam estar condenados ao completo fracasso, mas que conseguiram superar suas dificuldades graças à perseverança da esposa na oração. Ela aprendeu a pedir a Deus a solução para áreas específicas do relacionamento conjugal. E… as respostas vieram, no tempo de Deus. Toda mulher que deseja renovar ou revigorar seu casamento encontrará neste livro um grande aliado. No final de cada capítulo, a autora apresenta sugestões de oração para cada um dos temas abordados e alguns versículos a eles referentes. Fala também sobre os verdadeiros instrumentos de poder e inspira e encoraja as esposas a se apoiarem na segurança das maravilhosas promessas de Deus para a restauração, renovação e crescimento do casal. Você acha que não há mesmo esperança? Pois a leitura deste livro fará você mudar de idéia. Stormie Omartian é autora de seis bestsellers sobre a oração. Ela e seu marido, Michael, estão casados há 25 anos e têm dois filhos, Christopher e Amanda.

livro-mulheres-sabias-200x300 Este livro trata sobre a sabedoria de acordo com a Palavra de Deus, registrada no livro de Provérbios. Através de explicações sobre diversos textos, a autora incentiva e orienta as mulheres que desejam ter uma vida que agrada a Deus. No final do livro há um guia de estudo que auxiliará a leitora a fixar o aprendizado e compartilhar o conteúdo em pequenos grupos de estudo.

mulheresvivem  Segundo Lysa TerKeurst, esta “certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem” só precisa justamente disto: um norte, que se consolida no coração da mulher quando ela toma a decisão de andar pela fé e continuar neste caminho. Em outras palavras, é o sonho que alimenta a fé feminina e a motiva a perseguir sua realização. Não importam os obstáculos.

Em O que acontece quando as mulheres vivem pela fé, a autora lista as cinco fases deste processo, comuns a todas as pessoas que se dispõem a andar confiantemente no Senhor. Da mesma forma, Lysa TerKeurst aponta as cinco mentiras que Satanás lança na tentativa de desmotivar sua jornada. Enfim, apresenta as cinco etapas pelas quais passa necessariamente a mulher que vive pela fé até realizar seu sonho.

Lysa TerKeurst propõe que você busque essa experiência. Aceite o desafio e persiga a realização de seu sonho. Você tem em si a força necessária para caminhar pela fé. Basta apenas um gesto, com o qual já está acostumada: colocar sua vida diante de Deus e depositar nele sua confiança. Depois disso, basta esperar, e os milagres acontecerão.

BEIJOS

PATY E PAULINHA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s