B-day Paty!!!!

Boa noite virtuosas!!!

Aliás, boa madrugada né?? hehe Bom, hoje, dia 03 de julho, é o aniversário da Paty… e eu queria ser a primeira a desejar os parabéns para ela, então já estou fazendo uma homenagem aqui mesmo no nosso blog…

Sei que quando ela acorda, já vem diretinho ver o nosso Blog!!!! hehehe então vamos la´…

Ahh!!! Amores, não deixem de parabenizá-la nesse dia tão lindo e declarar as bênçãos de Deus sobre a vida dela, amém?

PATYYYYY

Hoje é um dia tãoooo especial!!!!! É o dia do seu aniversário, o dia que o Senhor a gerou e a colocou no mundo para nos alegrar, para nos completar e para trazer sentido às nossas vidas!

O Senhor a colocou no mundo primeiro com um sentido mais que especial…cuidar de mim!!!! hehe me lembro que a nossa vovó me contou que você ficava comigo no colo o dia todo, pra cima e pra baixo, e que tudo que você ia fazer você fazia pra mim primeiro! E até hoje você permanece com as mesmas preocupações e cuidados…e sei que o seu cuidado é expressão do amor de Deus por mim!

Todos que a conhecem sabem o quanto você é especial, o quanto você é humilde, generosa, amiga, fiel, companheira, e acima de tudo, o quanto você é mulher de Deus!!!  Você é uma mulher que exala o perfume de Cristo, é de fato a mulher virtuosa de Provérbios 31:10, é a mulher sábia, a mulher de fé, e é a mulher que merece todo o meu respeito e admiração!

Sabe, muitas vezes eu fico olhando e percebendo como você fala de Deus, e como você olha para os problemas e para as circunstâncias…você fala do Senhor com intimidade, com ousadia e com muita fé! Estar com você me edifica, me acrescenta e me aproxima de Deus!  Você é linda demais, por dentro e por fora, e eu sinto saudade de você todos os dias….saudade das nossas conversas e até discussões bobas! hehe mas sei, que mesmo distantes, sempre temos uma palavra de Deus para outra, sempre estamos dividindo segredos e compartilhando nossos sonhos e também coisas do nosso BLOG e isso é a verdadeira amizade, isso é a verdadeira irmandade! hehe

Paty, que o Senhor possa abençoá-la de uma maneira surpreendente, que as maravilhas Dele possam se cumprir em todas as áreas da sua vida! Quero que você viva os sonhos mais lindos de Deus!!!

Eu te amo muito, muito mesmo!!!! Obrigada por ser como você é, obrigada por existir minha SIS!

IMG_3436IMG_9876 (1)IMG_0553 (2)FullSizeRender (24)IMG_9867IMG_9356

beijos

Paulinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s