Calça colorida verde!

Bom dia Virtuosas!!

Vamos combinar que calça colorida, não importa a cor, sempre causa uma surpresa! !Mas calma, calças coloridas podem criar muitos looks bonitos!

Não importa se ela é calça jeans, calça social ou até mesmo calça legging, o importante é que ela caia bem no seu corpo e você se sinta confortável. Na maioria dos looks que vamos ver a seguir, a calça é mais justinha na barra, mas isso não é regra, como disse antes, o importante é você se sentir bem! Vamos às dicas?
  •  ESTAMPA! Pode ser de onça, pode ser étnica, pode ousar mesmo! O verde aceita muita coisa, só não exagere nos acessórios!
  • Invista nos tops listrados de preto e branco, básico e muito chique. O listrado tem o poder de deixar qualquer look mais refinado.
  • Quer parecer clássica? Vai de branco! Poder ser uma camisetinha, uma regata e até mesmo um blazer levinho. O branco é clássico e super clean!
  • Quer combinar sem medo de errar? Vai de blusa preta, mais soltinha. Simples assim! Pode ser um top mais moderninho, uma camisa ou um blazer, com a cor preta não tem como errar!
  • Tá com frio? Tanto o blazer quanto a jaqueta de couro caem super bem com o verdinho! Eu achei muito chique o último look, com o cachecol cinza e a bolsa de onça, essa variação entre branco, preto e cinza é super válida e abre um leque de opções com peças básicas que a gente sempre tem no guarda-roupas! CONFIRAM!!!
    l4
  • Como-Usar-Calça-Verde-2 .Como-Usar-Calça-Verde-3
  • Como-Usar-Calça-Verde-6
  • “Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” João 11:40

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s