Esposa segundo o coração de Deus!

Bom dia virtuosas!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre casamento!!!! Que tallll? Como tem sido o seu casamento? Você tem sido uma esposa segundo o coração de Deus?

Bom amores, todas nós passamos por muitas situações na vida conjugal em que devemos respirar fundo e contar até 10! Rs.Na verdade, o fato de contar até 10 é realmente uma expressão que o Senhor nos ensina: Ter Paciência!Temos que contar até 10 para não falarmos tudo que vem na mente, e sim ter calma e sabedoria diante das situações!

Então, estava lendo um livro muito edificante e quero compartilhar com vocês…Esposa segundo o coração de Deus! ♥

É um livro que nos elenca { pequenas coisas} que fazem toda a diferença em um casamento!

Primeiramente, devemos buscar crescimento no Senhor e em sua palavra, pois quando estamos mais próximas Dele, com certeza estamos mais próximas de nossos maridos. Quando escutamos a voz de Deus nunca erramos! Então, comece fazendo o seguinte:

• Ler a Bíblia todos os dias

• Orar pelo seu marido todos os dias

• Irem à Igreja juntos

• Ler um livro cristão ( como esse)

Depois faça { pequenas coisas} que vão fazer toda a diferença, como:

• Pergunte ao seu marido como você pode ajudá-lo

• Agradeça ao seu esposo por cumprir seus papéis

•Demonstre maior respeito por seu marido

•Pense numa maneira de tirarem pelo menos 1 dia da semana para se divertirem

• Cuide de si mesma

•Honre a direção do seu marido

Amores nem sempre agir com sabedoria é fácil, mas devemos agir conforme a palavra de Deus  nos ensina :amáveis, a orarmos por nossos maridos, sermos gentis, doces… e talvez o que elenquei para vocês esteja difícil aos seus olhos nesse momento. Mas, quero lhe dizer que você não se tornará uma mulher segundo o coração de Deus em 1 hora, mas você vai sendo moldada pelo Senhor aos poucos e aos poucos Ele vai transformando a sua casa em um lugar de amor e de paz, onde a presença de Deus seja real.

A autora do livro, Elzabeth George, fala de algo que acho indispensável no casamento: Aprender a se comunicar! De fato, muitas discussões bobas acontecem por falta de comunicação ou até mesmo por não saber se comunicar.

Outra questão que ela elenca é como estamos “desfrutando da intimidade”com nosso marido, e esse é um assunto extremamente importante, e muitas mulheres não dão valor.Mas, quando se trata do lado sexual do seu casamento, você deve dar tudo de si…livremente, sem vergonha, com alegria, de todo coração e regularmente.

Amadas, esse realmente é um livro maravilhoso e muito edificante! E esse foi apenas um resumo e algumas dicas que coloquei para vocês. Então, vale muito a pena lê-lo, pois a mulher segundo o coração de Deus não é apenas uma mulher de Deus em sua casa e com o seu marido, e isso que essa grande autora nos mostra: a mulher segundo o coração de Deus serve ao Senhor onde quer que ela esteja, honra ao Senhor por onde ela passa..!

Espero que tenham gostado e que sejam muuuito edificadas!

70081_3

BEIJO BEIJO,

Paulinha

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s