SPFW N41!

Olá virtuosas!

A 41ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW N41) aconteceu do dia 25 a 29 de abril de 2016, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, com novos segmentos se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário.

Bom amores, sabemos que essa semana de moda é superrr topp  (hehehe)  e é um lugar onde se concentram os estilistas mais famosos!

Então, para deixar vocês atualizadas, pesquisamos e separamos váriooos looks dos desfiles que mais gostamos para vocês se inspirarem!

Vamos conferir??

DESFILE PATRICIA VIEIRA

Simplesmente amei os looks desse desfile! Um estilo bem brasileiro, com peças lindas coloridas e bem femininas! Os looks midi são muito elegantes e tem tudo a ver com as mulheres virtuosas! ♥

patricia vieira 10-horzpatricia vieira 7-horz

DESFILE A LA GARÇONNE

Um aspecto importante nesses looks é o conforto. É um trabalho bem mais street, muito chique e contemporâneo, mas de um jeito não óbvio e com uma personalidade já formada.

a la garcone  COMLETA

DESFILE ELLUS

As flores havaianas viraram bonitos prints de fundo azul acinzentado ou verde militar. Amamos o modelo ombro a ombro, que veio também no couro!

ellus 2-horz

DESFILE RATIER

Continua minimal, no lema “menos é mais”, mas sua pegada clean ganhou outros repertórios e acabamentos sofisticados.  As cores estão lindas!!!

ratier 1-horz

DESFILE ISABELA CAPELO

O que destaca em seu desfile são peças trabalhadas à mão, como os vestidos com mini flores de organza, todas recortadas, pregada e bordadas. Um estilo bem romântico!

isabela capelo 1-horzisabela capeto 6-horz

DESFILE REINALDO LOURENÇO

Assim, o estilista continua com seu trabalho de faixas, que formam listras mais largas ou finas nas peças, e vão virando pregas em outras até serem transformadas em estampas. As tiras de tecido também desenham graficamente os vestidos em debruns, são espaçadas e intercaladas com tule em looks com transparência, ou costuradas formando listrados largos com vazados pontuais.

O preto e branco combinado com vermelho sempre em alta!!!!

reinaldo lourenço 1-horz

DESFILE PATRICIA BONALDI

O Brasil é a inspiração da PatBo. A estilista Patricia Bonaldi partiu das cores da bandeira pra criar a coleção, que é uma verdadeira explosão de verdes e amarelos.

Essa era a meta de Patricia: uma coleção que tivesse o easy das linhas Resort com acabamento e tecidos nobres. “A PatBo não é básica. É uma marca importante, então busquei materiais e acabamentos que traduzissem esse DNA”. Patricia misturou cetim douchesse com fio de aço, viscose e linho, jeans e bordados manuais, criando texturas, volumes e um encontro feliz de estampas e cores.

Olhem os amarrados na cintura: estão com tudo!!!!

PATBO 1-horzPATBO 5-horz

DESFILE LOLITTA

Mostra evolução em seu trabalho manual, especificamente no tricô. Como ponto de partida, Lolitta foi buscar nas cores a inspiração pra essa coleção ou em como trazer energia e luz através das cores.  Com uma cartela super ampla, ela vai do branco ao cereja, passando por azuis, verdes, rosados e tons neon, uma novidade para a estilista e um trabalho oposto da estação passada.

LOLLITA 1-horz

Espero que tenham gostado e possam se inspirar nesses looks lindos!

Beijos,

Paulinha

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s